Cultura

Horizonte exibe drama sobre o amor

“O desaire de Kabú” é o título do espectáculo dramático que a companhia de artes Horizonte Njinga Mbande tem agendado para este fim-de-semana, no seu auditório, em Luanda, como forma de chamar atenção dos jovens para as consequências dos relacionamentos de hoje.

22/04/2021  Última atualização 12H55
© Fotografia por: DR
A temporada de teatro da companhia começa amanhã, em sessão única, às 19h45, e sábado e domingo, com duas sessões, uma às 19h45 e outra às 21h15. A peça, disse, ontem, ao Jornal de Angola,  o director do grupo, Adelino Caracol, é um alerta sobre as mudanças nos relacionamentos nas sociedades modernas, mais assentes nos interesses materiais.

"A companhia foi feliz e perspicaz ao trazer para o teatro um tema comum nos últimos tempos, principalmente nas sociedades modernas, onde a inveja e intrigas têm sido cada vez mais acentuadas em todas as esferas sociais”, explicou, acrescentando que é preciso cultivar a irmandade entre as pessoas.

O Horizonte, adiantou, tem apostado em projectos assentes na sustentabilidade e rentabilidade, por forma a melhorar as condições financeiras dos actores e da instituição, uma vez que o mundo enfrenta a Covid-19.
Actualmente o grupo tem apresentado projectos multidisciplinares que privilegiam uma abordagem moderna do quotidiano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura