Sociedade

Hospital Municipal apresenta fissuras

Hermínio Fontes | Benguela

Jornalista

As paredes do Hospital Municipal de Benguela, localizado nas mediações entre o aeroporto 17 de Setembro e o mercado ar livre 4 de Abril, apresentam várias fissuras, e corre o risco de ruir, uma situação que preocupa às autoridades locais.

02/04/2021  Última atualização 15H05
© Fotografia por: DR
O governador Luís Nunes, acompanhado de membros do Governo da província, de técnicos e fiscais de construção civil, visitou o hospital e caminhou de pavilhão a pavilhão, tendo constatado a triste realidade. 
O porta-voz do Hospital Municipal de Benguela, doutor Luís Lisboa Vieira, disse que não tem sido fácil trabalhar naquelas condições e acredita que com a visita do governador muita coisa poderá ser feita, no sentido de se prestar uma assistência mais humanizada aos pacientes que procuram pelos serviços médicos na unidade sanitária. O governador da província, Luís Nunes, mostrou disponibilidade de se trabalhar em harmonia, para o melhoramento do hospital. 

Durante dois dias de visita de campo as unidades sanitárias, o governador passou também pelos hospitais geral, municipal da Graça e da Baía-Farta, além de ter radiografado os Centros de Treinamento de Excelência do Instituto Técnico de Saúde, Centro Ortopédico e Instituto Médio de Saúde. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade