Mundo

Huawai mostra sucessos na transformação digital

A multinacional de equipamentos para rede de telecomunicações “Huawei” está a apresentar, em vídeo-conferência, os “casos de sucesso” da transformação digital industrial nos ramos do Petróleo e Gás, Energia, Aeroportos e Finanças, implementados em alguns países.

26/03/2021  Última atualização 06H00
Huawei continuará a inovar © Fotografia por: DR
A conferência, com participantes de vários países, incluindo de Angola, decorre desde o dia 24  até hoje, olhar, também, para o mercado da própria China. O presidente rotativo da Huawei, Ken Hu, em nota prévia referiu que, no processo de aceleração da transformação digital, vale a pena prestar atenção a três tendências, tendo como primeiro foco a digitalização que, no seu entender, está  em aceleração e a expandir-se para as indústrias tradicionais.

Ken Hu considera, em segundo lugar, o cenário de transformação principal que se está a estender dos espaços de escritório para espaços de produção, entrando numa nova etapa de actualizações inteligentes.  
"A Huawei continuará a inovar em duas áreas, designadamente em soluções baseadas em tecnologia e em cenários, para ajudar os clientes de todos os sectores a tornarem-se digitais”, refere Ken Hu, na mensagem posta no portal da conferência.

Temas como a "Indústria de energia mais inteligente”, "Centrais eléctricas inteligentes”, para  possibilitar a transformação digital de empresas geradoras de energia, acelerando a transformação da tributação por meio da digitalização, estão em abordagem.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo