Economia

IGAPE realiza sessão de auscultação ao mercado

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) realiza na próxima quinta-feira, por videoconferência, uma sessão de auscultação ao mercado sobre a privatização de participações no sector de telecomunicações.

26/01/2021  Última atualização 09H31
Sector de telecomunicações. © Fotografia por: DR
A mesma visa atender as várias solicitações de investidores que manifestam o interesse em participar no processo de privatização das empresas do sector.
Esta sessão, a primeira de 2021, acontece através da plataforma Zoom, terá a duração prevista de duas horas e contará com a presença de representantes do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, empresários e investidores, representantes do IGAPE, entre outras entidades.
Com estes encontros, o IGAPE, enquanto entidade responsável pela operacionalização e materialização do PROPRIV, tem procurado criar um espaço onde são colhidas as principais recomendações das diferentes partes interessadas.
Nesta sessão, serão apresentadas informações relevantes sobre os activos do sector a serem privatizados, nomeadamente, Net One, Multitel e TV Cabo Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia