Gente

Jonhsman Cagiza ascende ao grau de mestre em Engenharia de Petróleos

O jovem académico Jonhsman do Rosário Dange Cagiza, integra o reduzido grupo de angolanos com grau de mestre em Engenharia de Petróleos.

01/05/2021  Última atualização 06H10
Jonhsman do Rosário Dange Cagiza
O jovem do Cazenga, como prefere ser identificado, e que se tem destacado em vários países do mundo com os trabalhos de pesquisa e produção, diz ser o exemplo claro de que quando se quer algo, independentemente das condições e circunstâncias, a pessoa consegue.

Aos 31 anos, Jonhsman do Rosário Dange Cagiza, católico devoto e temente de Nossa Senhora das Graças, nasceu no município do Cazenga, mais concretamente na zona da Comissão do Cazenga, nascido numa família de sete irmãos, mãe doméstica e pai professor do ensino primário. Jonhsman do Rosário Dange Cagiza é engenheiro de Geologia e Minas, mestre em Engenharia de Petróleos, pós-graduado em Caracterização Tecnológica de Matérias Primas Minerais, especialista em Engenharia de Decisão, estudante de doutoramento em Engenharia Geológica e bolseiro de mérito do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação de Angola. Dada a sua dedicação e empenho, Cagiza foi convidado a colaborar na Universidade Nova de Lisboa, na Faculdade de Ciências
e Tecnologias, onde desempenha a função de investigador.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente