Desporto

Kilamba City e Kabuscorp fazem acerto ao calendário

Kilamba City e Kabuscorp do Palanca disputam, hoje, às 15h30, o jogo de cartaz da 7ª jornada do Campeonato Provincial de futebol sénior masculino de Luanda, no campo do Colégio Cristal, no município de Talatona, num desafio que promete um despique de qualidade.

29/04/2021  Última atualização 10H13
Kabuscorp do Palanca © Fotografia por: DR
A equipa do Kilamba City está na quarta posição da tabela classificativa, com dez pontos, e o Kabuscorp encontra-se na 9ª, com sete.
Para a mesma jornada e horário idêntico, os Lobos FC (15º/00) medem forças com o RD Guelson FC (6º/10) no "Quintalão” do São Paulo, no Distrito Urbano do Rangel, numa partida que se antevê equilibrada.

Antes, às 9h00, no campo Carlos Queirós (Catetão), o Petro (5º/10) enfrenta o Renascer FC (14º/01), num desafio onde o favoritismo pertence aos tricolores diante de um adversário que ocupa a penúltima posição.

Ontem, na abertura da ronda, o Nedji venceu a Academia de Futebol Clube de Angola (AFCA), por 3-2, no Estádio da Glória, e isolou-se na primeira posição da prova, com 14 pontos, enquanto a AFCA mantém-se na terceira, com dez. Noutro desafio, o ASA deslocou-se ao campo anexo do Estádio Nacional 11 de Novembro, onde venceu o VG Fama, por 3-1. Com esta vitória, os aviadores saltaram do 10º lugar  para o sétimo, com nove pontos, e o VG Fama mantém-se no 11º posto, com seis.     

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto