Política

Kwata Kanawa reitera aposta nos órgão de base

Venâncio Víctor e Eduardo Cunha|Malanje

Jornalista

O primeiro secretário do Comité Provincial de Malanje do MPLA, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, reiterou, sexta-feira, a aposta no trabalho das organizações de base do partido, com vista a preparação, com êxito, do VIII Congresso do partido.

03/05/2021  Última atualização 12H08
Primeiro secretário do Comité Provincial de Malanje do MPLA, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” © Fotografia por: DR
O político, que falava na abertura da X reunião ordinária do Comité Provincial de Malanje do MPLA, destacou a importância da disciplina partidária dos militantes para o congresso ter êxito.

 Kwata Kanawa referiu-se ao actual momento político e socio-económico do país, bem como dos desafios do partido e dos militantes que têm a ver com a realização do VIII Congresso, o processo das assembleias de base, de renovação de mandatos e  preparação dos próximos pleitos eleitorais.

 Defendeu "a necessidade premente” de trabalhar com para "o reforço da unidade nacional e cumprimento dos deveres para com a Pátria”.
 Kwata Kanawa destacou o lançamento, recentemente, da directiva do partido, denominada "termómetro”, que tem a ver com o trabalho com todos os que querem aproximar-se ao MPLA, para auscultar as preocupações nos campos político, económico e social.

A X reunião ordinária do Comité Provincial do MPLA, que abordou aspectos da "vida interna do partido, situação politica, económica e social da província”, aprovou o plano de actividades para o II semestre do ano em curso.

Os membros do Comité Provincial de Malanje do MPLA aprovaram a proposta da sub-comissão e da comissão preparatória da XIII conferencia provincial ordinária do MPLA em Malanje, que vai decorrer sob lema "MPLA, por uma Angola mais desenvolvida democrática e inclusiva”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política