Cultura

Livro de Kardo Bestilo no mercado

Mário Cohen

Jornalista

O escritor Kardo Bestilo apresenta amanhã, às 10h00, no Miami Beach, na Ilha do Cabo, em Luanda, o primeiro livro infantil de carreira, “Patocão”, com a chancela da Editora Acácias.

16/04/2021  Última atualização 07H49
Escritor cria conto sobre alguns valores cruciais à sociedade © Fotografia por: DR
A assistente administrativa da editora, Ermelinda Xavier, informou, ontem, que o livro tem 33 páginas, teve uma tiragem inicial de dois mil exemplares e traz ilustrações de Zeka Cintra. "O plano de distribuição é nacional, mas devido à pandemia não temos ainda confirmada as primeiras províncias, depois de Luanda, onde vai ser apresentado o livro”, adiantou.

O livro, um conto criativo e divertido que fala sobre valores cruciais para as sociedades actuais e futuras como a importância da partilha, o respeito pelas coisas dos outros, ouvir conselhos, ter atitudes exemplares e responsabilidade, conta a história de um pato com dentes de cão.

Depois da sessão de venda de amanhã, o livro, que fala ainda sobre a ganância, fica a disposição dos leitores na livraria Mulemba e através da página do Facebook da Editora Acácias. Membro fundador do Lev’Arte, o autor é licenciado em Engenharia Electrónica e Gestão. A estreia aconteceu com o livro "Controverso”, em 2007. Depois publicou "Minhas Outras Vidas”, em 2017, e foi co-autor de "Palavras”, em 2010.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura