Cultura

Livro de Marleyh Selo retrata a auto-estima

Manuel Albano

Jornalista

A utilização e exploração correcta da imagem como uma ferramenta poderosa no processo comunicacional é uma das questões abordadas no terceiro livro da especialista em moda e consultora de imagem Marleyh Selo, intitulado “O estilo e a essência do homem”, a estar, oficialmente, disponível aos eleitores a partir de hoje, no formato digital, no site da Amazon.

30/04/2021  Última atualização 06H10
© Fotografia por: DR
Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, a autora do livro mostra-se preocupada com as questões relacionadas com o quotidiano dos jovens, sobretudo na importância do melhor aproveitamento da imagem para o alcance da auto-estima, por forma a atingir-se o sucesso profissional.

Marleyh Selo considera o livro a "chave do sucesso para qualquer homem que pretenda almejar construir uma imagem autêntica, única, eficaz e diferenciada, com foco na distinção, elegância, credibilidade e auto-valorização”.
Com ideias próprias e consolidadas, a autora é de opinião que "os homens devem se superar e se auto-valorizar mais em todas as áreas do saber, principalmente aqueles que  querem alcançar o sucesso na vida”, disse.

Marleyh Selo  considera o livro "O estilo e a essência do homem”, um instrumento importante e necessário na orientação dos homens, que por várias justificativas exploram pouco sua imagem como um veículo de comunicação”, alertou a especialista de moda.

O livro tem cinco capítulos, nomeadamente a "História da Moda Masculina”, "Estilos Universais e suas Particularidades”, "A imagem como Comunicação”, "Acessórios Importantes”, "Peças Elegantes”, "Aparência” e termina com subsídios sobre como apresentar-se adequadamente.
Em Outubro do ano passado, a consultora de imagem apresentou o segundo livro intitulado "O Poder do Autoconhecimento e a Beleza de Seres Tu Mesma”, na Mediateca de Luanda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura