Cultura

“Lugares InCORPOrados” no CCBA

A exposição “Lugares InCORPOrados”, com fotos de Rui Tavares a retratar 16 bailarinos de 4 gerações da Companhia de Dança Contemporânea de Angola (CDCA), fotografados em conjunto com 16 edifícios e lugares da cidade de Luanda, está agora patente no Centro Cultural Brasil Angola (CCBA), em Luanda, depois de ter estado no Departamento de Arquitectura da Faculdade de Engenharia da Univesridade Agostinho Neto.

23/05/2021  Última atualização 19H01
© Fotografia por: DR
"Lugares InCORPOrados” é um projecto da CDCA, em parceria com a Associação Kalu e a consultoria da arquitecta Isabel Martins, no âmbito da comemoração dos 30 anos da CDCA.
As fotografias dão relevo a um património de importância fundamental para a caracterização, história e memórias da cidade capital, numa abordagem às afinidades entre a dança e a arquitectura, enquanto linguagens que espelham, na sua tridimensionalidade, as relações entre o corpo, o movimento e o espaço. A mostra fica no CCBA até 6 de Junho e as visitas podem ser feitas de terça-feira a domingo, entre as 10 e as 18 horas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura