Desporto

Marrocos e Mali jogam final da prova

Marrocos e Mali disputam amanhã a final do CHAN (prova reservada a atletas que jogam no continente) dos Camarões. Para chegarem ao jogo decisivo, o Mali derrotou na quarta-feira, nas meias-finais, a Guiné Conakry, nas grandes penalidades por 5-4.

06/02/2021  Última atualização 14H56
Marrocos e Mali disputam final do CHAN © Fotografia por: DR
No fim do período regulamentar e do prolongamento, as duas equipas estavam empatadas a zero, tendo então recorrido às grandes penalidades.  Já o Marrocos ultrapassou, também quarta-feira, os Camarões, anfitriões, por 4-0.
Os golos de Marrocos, campeão em título, aconteceram aos 29 minutos por Mouftini, aos 40 e 73 por Rahimi e aos 82 minutos por Bemammer.

Hoje, para o terceiro lugar, a Guiné Conakry, eliminada pelo Mali aos penáltis, defronta os Camarões, numa partida em que ambas as selecções vão tentar lutar pelo último lugar do pódio, sobretudo os Leões Indomáveis que, por albergar a prova, contavam chegar ao título, mas a sua pretensão ficou gorada ante ao melhor estado de forma dos marroquinos.
A prova decorre com grande despique, apesar da fase de pandemia do Covid-19 por que passa o mundo, o que faz com que não haja público nos estádios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto