Política

MAT avalia a execução de empreitadas

Domingos Calucipa | Ondjiva

Jornalista

Uma equipa do Ministério da Administração do Território (MAT), chefiada pelo responsável da Unidade Técnica de Infra-estruturas, Abraão Madureira, avaliou, quarta-feira, em Namacunde, no Cunene, obras em execução no quadro do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

09/04/2021  Última atualização 10H00
© Fotografia por: DR
Abraão Madureira visitou escolas de 12 salas de aula, na  Santa-Clara, e de sete salas, na sede municipal, além das obras de reabilitação da estrada secundária, de 24 quilómetros, que liga a sede provincial à comuna de Chiede.O responsável do MAT visitou, igualmente, o perímetro onde será construída a linha de energia eléctrica entre as duas localidades. As obras arrancam dentro de dias.Pediu aos empreiteiros e fiscais das obras maior rigor na execução dos trabalhos para assegurar a qualidade exigida.

Segundo o vice-governador para o Sector Técnico e Infra-estruturas, Edio Gentil, as obras, boa parte iniciadas em meados de 2020, estão com uma execução física de cerca de 45 por cento. A execução financeira é de 32 por cento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política