Gente

Matias Damásio causa comoção

Muitas foram as celebridades que aproveitaram o dia dedicado à Mãe, celebrado no passado dia 2 de Maio, domingo, para enaltecer as suas progenitoras.

09/05/2021  Última atualização 08H00
Dia da Mãe © Fotografia por: Edições Novembro
O músico Matias Damásio figura conhecida da música angolana, aproveitou a efeméride para dedicar uma mensagem de carinho e de reconhecimento à sua mãe, dona Florinda. Na mensagem, Matias Damásio revela que apesar de a mãe ter sido uma empregada doméstica, sempre manteve o foco na educação dos filhos. Numa mensagem, bastante emotiva, o músico desvendou que há 15 anos, convenceu a progenitora dona Florinda, a abandonar o serviço de empregada doméstica e lavadeira, pois que, a mesma apresentava sinais de desgaste físico, pelo esforço que fazia. No final, Matias Damásio compromete-se a cuidar dela até a morte. "Tenho muito orgulho de ti minha mãe”, assinala a mensagem.

O Dia da Mãe é uma data comemorativa que se celebra no primeiro domingo do mês de Maio. A data é uma homenagem a todas as mães e serve para reforçar e demonstrar o amor dos filhos pelas suas mães. No Dia da Mãe, os filhos costumam oferecer presentes às suas mães e preparam surpresas para elas, de forma a mostrarem o quanto gostam de suas progenitoras e agradecer todo o empenho e dedicação delas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente