Política

Mesa redonda: Especialistas abordam desafios de África

O embaixador Francisco Ramos da Cruz e os académicos Fernando Manuel, Matias Pires e Fernando Ribeiro abordam, esta quarta-feira (19), em Luanda, os desafios do continente africano durante uma mesa redonda.

17/05/2021  Última atualização 09H56
© Fotografia por: DR
Subordinada ao tema "Que África queremos construir”, a palestra promovida pelo projecto académico Oficina do Conhecimento acontece na Mediateca de Luanda, ao Largo das Escolas, e vai juntar cerca de 50 pessoas, por conta das restrições impostas pelas autoridades em tempo de pandemia da Covid-19.

A Oficina do Conhecimento é um projecto académico criado em 2018 por um grupo de académicos angolanos das mais distintas áreas do saber que pretende incentivar e difundir a informação, o conhecimento e capacitar cidadãos angolanos sobre diversos assuntos de interesse nacional e internacional.

O projecto tem realizado palestras, debates e campanhas de sensibilização e informação nas escolas, mercados, orfanatos, cadeias e bairros periféricos. O objectivo é estimular o interesse das pessoas sobre assuntos que preocupam as comunidades. O mentor do projecto é o académico Osvaldo Mboco.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política