Desporto

MINJUD promove debate sobre papel dos gestores

Silva Cacuti

Jornalista

O Ministério da Juventude e Desportos (Minjud) realiza hoje, a partir das 9h00, na Galeria dos Desportos uma palestra subordinada ao tema "O papel dos dirigentes e gestores desportivos", enquadrada na dupla jornada comemorativa do Dia Nacional do Desporto (23 de Janeiro) e Dia do MINJUD (11 de Fevereiro).

21/01/2021  Última atualização 14H25
© Fotografia por: DR
Segundo apurou o Jornal de Angola, a palestra vai ter prelecção de Pedro Godinho, director nacional de cursos da Academia Olímpica Angolana, vice-presidente da Confederação Africana de Andebol e ex-presidente da Federação Angolana de Andebol.
"É uma oportunidade para partilharmos a nossa ex-periência e conhecimentos sobre a gestão desportiva, e calha bem porque estamos com um leque novo de dirigentes  saídos das recentes eleições, nas associações", disse o prelector.

Um dos aspectos que pode marcar a abordagem de Godinho é a linha de diferenciação entre o dirigente e o gestor desportivo.
Pascoal Chitumba, presidente da Associação Provincial de Atletismo de Luanda enalteceu a realização da palestra. "É uma grande iniciativa e vamos participar com o objectivo de tirarmos o maior proveito, porque vivemos momentos desafiadores, marcados pelo quadro da pandemia", comentou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto