Política

MPLA considera justas as reclamações da juventude

O Bureau Político do MPLA considera justas todas as reclamações da Juventude Angolana assentes nos seus direitos legalmente consagrados e reitera o compromisso em continuar a trabalhar na busca das melhores soluções para os principais problemas desta importante franja da sociedade.

14/04/2021  Última atualização 13H15
© Fotografia por: DR

Num comunicado por ocasião da celebração do 14 de Abril, dia da juventude angolana, o MPLA mantém o compromisso em apostar em políticas de valorização e promoção de acções que visem a melhoria de comportamentos assentes na cultura de inclusão da Juventude na vida económica e social, visando melhorar a sua qualidade de vida.


O documento, que o Jornal de Angola teve acesso, esta quarta-feira, (14) refere ainda que o MPLA regozija-se com os jovens engajados na construção de uma Nação marcada pela inclusão dos jovens na vida social.

"O MPLA saúda e exorta a juventude a continuar a contribuir para o desenvolvimento do país, valorizando a Educação, a Ética, a Cultura, os valores tradicionais, o trabalho digno, a inovação e criatividade, o empreendedorismo e, acima de tudo, o respeito pelas regras do Estado Democrático de Direito", lê-se no documento.


Por outro lado, o Bureau Político apela a toda a sociedade angolana, no sentido de transformar a celebração da data num acto de reflexão com sentido e abrangência nacionais, de reforço do trabalho que visa garantir um futuro melhor aos jovens e às gerações vindouras, bem como de promoção de comportamento da cultura patriótica dos cidadãos, em geral, e da juventude em particular.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política