Política

MPLA felicita trabalhadores

O Bureau Político do MPLA endereçou, ontem, uma viva e patriótica saudação solidária a todos os trabalhadores angolanos que, dia-a-dia, no desempenho das suas tarefas, contribuem para a edificação de Angola como Nação desenvolvida e orgulho do seu Povo, enquanto premissas para a consolidação de um país livre, independente e soberano.

01/05/2021  Última atualização 13H19
© Fotografia por: DR
Numa declaração por ocasião do 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, o MPLA reitera a valorização do trabalho como a mais sublime condição para o alcance da estabilidade social, económica e financeira dos trabalhadores e das suas famílias.
O partido governante compromete-se a advogar, junto do Executivo, a contínua implementação das medidas de política que melhor satisfaçam as aspirações da classe trabalhadora.

O crescimento e desenvolvimento de Angola, o aumento da oferta de emprego, a melhoria das condições de trabalho e salariais são, para o Bureau Político do MPLA, tarefas permanentes e ingentes, alicerçadas no princípio sempre actual de que "O mais importante é resolver os problemas do povo”.
Considera como válidas todas as iniciativas de diálogo e parcerias com as Associações, Sindicatos, Ordens e demais instituições sócio-profissionais, na obtenção de consensos que visem a promoção do bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das famílias e de cada um dos cidadãos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política