Política

MPLA fortalece bases nos bairros da cidade

António Capitão | Uíge

Jornalista

O primeiro secretário provincial do MPLA no Uíge, José Carvalho da Rocha, pediu mais dedicação e trabalho árduo aos militantes, para que o partido vença os próximos desafios.

22/02/2021  Última atualização 09H28
José Carvalho da Rocha, primeiro secretário provincial do MPLA no Uíge © Fotografia por: Edições Novembro
O político falava numa assembleia de militantes que dirigiu e que contou com a participação dos militantes dos Comités de Acção do Sector do MPLA, que decorreu sábado no bairro Bem-Vindo, no quadro da revitalização das bases nos Comités de Acção do Partido nos bairros da cidade do Uíge.

José Carvalho da Rocha disse que o encontro com os militantes serviu para constatar os problemas vividos pelos moradores. O primeiro secretário do MPLA indicou que a visita às bases serviu para interagir com os militantes e viver os problemas que os afectam. "Se conhecermos os problemas dos cidadãos e interagirmos com eles estaremos em melhores condições para os solucionar, e, tudo isto requer um trabalho árduo para que garantamos a vitória do MPLA no Uíge em 2022”, disse.

Para José Carvalho da Rocha, as acções do partido requerem de todos os militantes maior capacidade de mobilização da população em torno do MPLA e do seu líder. "O MPLA continua comprometido com a melhoria das condições de vida dos angolanos e das futuras gerações. Ouvimos as preocupações apresentadas pelos nossos militantes inseridos nesta comunidade e queremos que em conjunto encontremos soluções para os mesmos”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política