Política

MPLA lamenta morte de Rodrigues Sacuaha

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, lamentou, ontem, em Luanda, a morte do primeiro secretário municipal daquele partido no Moxico, Rodrigues Sacuaha, ocorrida sábado, no Hospital Geral do Moxico, vítima de doença.

29/12/2020  Última atualização 08H11
Vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, lamentou a morte do Rodrigues Sacuaha, vítima de doença. © Fotografia por: Edições Novembro
Numa nota de condolências, citada pela Angop, Luísa Damião expressa "sentidas e profundas condolências” ao Comité Provincial do MPLA no Moxico.
Sublinha que "neste momento difícil, as palavras revelam-se insuficientes para consolar e confortar a perda irreparável de um ente-querido, sobretudo, quando se trata de um filho, esposo, pai, irmão extremoso, com invulgares qualidades humanas”.

No documento, Luísa Damião refere que com a morte de Rodrigues Sacuaha, o MPLA perde um quadro engajado nas tarefas do partido e na defesa de causas nobres. Além do Moxico, Rodrigues Sacuaha já exerceu as mesmas funções nos municípios da Cameia e Luacano. Também já foi chefe de Departamento Provincial da Juventude e Desportos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo

Opinião

Política