Desporto

Musah recupera de cirurgia no joelho

Musah Inusah, 27 anos, defesa central da equipa principal de futebol do Petro de Luanda, está a recuperar de uma cirurgia ao menisco externo do joelho direito, após uma artroscopia realizada há duas semanas na Clínica Sagrada Esperança, em Luanda.

15/04/2021  Última atualização 12H30
© Fotografia por: DR
A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola, pelo médico Pedro Miguel para anunciar o estado físico do defensor tricolor.  "A cirurgia correu bem e agora vamos aguardar se, em cinco ou seis semanas, volta a competir. Neste momento, Musah está a fazer trabalhos de recuperação no clube”, disse Pedro Miguel.O ghanense, que foi operado pelo médico Pedro Miguel, lesionou-se no jogo contra o Santa Rita de Cássia, disputado no mês de Janeiro, na cidade do Uíge.

No desafio, os tricolores perderam com os católicos, por 1-2, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, em partida pontuável para a quarta jornada do Girabola'2020/21.Musah, que se encontra na formação do Eixo Viário desde 14 de Setembro de 2018, termina o contrato no próximo dia 30 de Junho. Antes de chegar ao Petro, o ghanense jogou no Hearts of Oak, depois de ter passado também pela equipa do Tudu Mighty Jets FC (Ghana). 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto