Desporto

Norberto agradece apoio prestado pelas equipas

Apesar de não ter participado das eleições à presidência da Federação Angolana de Futebol (FAF), Norberto de Castro manteve, na sexta-feira, na sede social da Escola Guelson Sport Clube, localizada no Kilamba Kiaxi, um encontro com os clubes de Luanda, para agradecer o apoio prestado durante a candidatura, que culminou com o afastamento da corrida ao pleito eleitoral da FAF, através da Comissão Eleitoral Nacional (CEN), alegando inelegibilidade da lista.

21/11/2020  Última atualização 19H59
© Fotografia por: DR
Dirigindo-se aos presentes, Norberto de Castro agradeceu o carinho e o apoio dos clubes, após a apresentação pública da candidatura. "Aproveito esta ocasião para felicitar-vos e agradecer de coração, o apoio que me foi prestado, quando tomei a iniciativa de concorrer à presidência da FAF.

Não foi uma medida fácil de tomar. Antes tive de consultar, a minha família e pessoas amigas, só depois é que a tornei pública. Portanto, não foi fácil chegar a esta decisão. A todos o meu muito obrigado”, agradeceu o dirigente.

Em relação à suspensão da tomada de posse do presidente reeleito da FAF, Artur Almeida e Silva, depois de o candidato Norberto de Castro ter entrado com uma Providência Cautelar no Tribunal Provincial de Luanda (TPL), os clubes da capital congratularam-se com a decisão do Tribunal e acreditam num desfecho favorável do processo.”Agora que as coisas ganham outros contornos, reiterámos o apoio incondicional ao candidato do povo”, afirmaram os dirigentes das equipas participantes à reunião.

Logo a seguir ao encontro, os clubes receberam do patrono da Escola Norberto de Castro, material desportivo para o desenvolvimento do futebol, como bolas, calções, camisolas, meias e botas. O encontro contou com a participação de 20 equipas.               
               

António de Brito

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo

Opinião

Política