Gente

O outro lado da Gente| Jesus Tchavango

Jesus Kassinda Tchavango é um nome ligado à música gospel e ao empreendedorismo nos ramos das pescas e transporte. Natural da cidade do Lubango, província da Huíla, alimenta o desafio na sua caminhada de atingir a maior estatura empresarial no mercado angolano enquanto empreendedor e despertar sonhos adormecidos de muitos jovens.

30/01/2021  Última atualização 11H55
© Fotografia por: DR
 Filho de Armando Tchavango e de Melita Tchavango, a leitura faz parte do seu passatempo, e o livro O Monge que vendeu seu Ferrar, o seu preferido. Em termos musicais, Jesus Tchavango, é conhecido no mercado musical pela canção "Tu És Yahweh".

Nome: Jesus Kassinda Tchavango. Data de nascimento: 25-12-1988.  Naturalidade: Huíla- Lubango. Filiação: Armando Tchavango e Melita Tchavango.Calçado: 44.Ocupação: Músico e empreendedor.Estado civil: Casado.Filhos: Um-rapaz.Sonhos: Vários. O primeiro é atingir a maior estatura empresarial. A segunda é despertar sonhos adormecidos e o terceiro ter uma Angola de jovens sem medo do futuro. Sente-se realizada? Sim. Tem carro próprio? Sim. E casa? Sim.Como se veste de segunda a sexta-feira: Casual. Jeans, t-shirts e tênis.E aos finais-de-semana? Roupa africana e social. Por causa da Igreja.Faz uso de roupa de marca? Sim.Cor preferida: Azul.Qual é a marca do perfume que usa: Versage e A-Man.Acredita em forças ocultas? Sim.Alguma vez foi aliciado? Sim.Como reagiu? Procurei gerir da melhor forma possível.Onde passa as férias? Normalmente em Angola.Cidade preferida: Windhoek. Por ser ela que me viu crescer. Virtude: Amoroso.Defeito: Teimosia.Vício: Jogar video-games.Livro: O Monge que vendeu seu Ferrari. Escritores: Myles Monroe, Michael Kerrigan, Robin Sharma, Charles Spurgeon e John Maxwell. Uma boa companhia: A minha esposa. Músicos: Don Moen, Michael W. Smith, pastor Cirilo, pastor Lázaro e Darlene. Comida: Funge com qualquer bom acompanhante. Bebida: Água. Sabe cozinhar? Sei. É ciumento? Um pouco. Desporto: Futebol.Clube: FC Barcelona.Alguma vez mentiu? Muitas vezes. Já foi enganado? Sim. Várias vezes. Ano que mais o marcou: Foi ano de 2002. Foi o ano em que aceitei Cristo como Senhor da minha vida. Mudou toda a minha história. Deputado ou  ministro,  qual dos dois cargos escolheria? Ministro. Porquê: Eu gosto de trabalhar com pessoas. Amo estar no meio das pessoas e meter a mão na massa. O que acha da corrupção? Pior que a guerra de mãos armadas. Um autêntico crime contra a humanidade.Homossexualidade? A religião não aceita. Não concordo.Poligamia? Como cristão não aceito. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente