Desporto

Petro de Luanda: Toni pode falhar deslocação ao Uíge

Edvaldo Lemos | Caxito

Jornalista

Toni, atacante brasileiro do Petro de Luanda, está afastado dos treinos desde quarta- feira, devido a um paludismo diagnosticado após o jogo frente à equipa da Baixa de Cassanje, para a terceira jornada, vencido pelos tricolores por 5-1.

16/01/2021  Última atualização 19H18
Tudo indica que Cosano não poderá contar amanhã com Toni © Fotografia por: José Soares | Edições Novembro
A confirmação veio do treinador Toni Cosano, em declarações ao Jornal de Angola. De acordo com o relatório do departamento médico do clube, "Toni tem paludismo desde quarta- feira e está fora dos treinos, podendo falhar a viagem para o Uige. Este foi o relatório médico que nos foi dado”.

O brasileiro foi o autor do golo que apurou os tricolores para a fase de grupos da Liga dos Campeões de África. Além do brasileiro, a equipa enfrenta uma onda de lesões que pode dificultar o treinador. Pois, desta vez o plantel regista quatro baixas, e são  os principais avançados.

"Estamos com o Tiago Azulão lesionado, apanhou um esticão na perna direita, que pode ser grave, de princípio pensamos que era leve. Juntam-se ainda o Maicon Leite e Yano. Teremos de adaptar alguns jogadores nessas posições” lamentou o treinador.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto