Desporto

Petro e Inter discutem pontos da segunda ronda

Após o desaire na primeira jornada, o Petro de Luanda defronta hoje, às 19h00, o Interclube "A", em partida a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de andebol, a decorrer no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

29/04/2021  Última atualização 10H36
Petro de Luanda defronta o Interclube © Fotografia por: Edições Novembro
Na condição de equipa visitada, André Costa e pupilos precisam de jogar ao mais alto nível, caso queiram travar os comandados de José Pereira "Kidó". Cientes de que a missão se afigura difícil, os petrolíferos devem apostar na coesão defensiva.
Determinados em revalidar o título, os polícias avistam no encontro mais uma oportunidade para somar pontos. Desportivo da Lunda-Sul-Organizações Joyce e Desportivo da Banca- 1º de Agosto são os outros desafios do dia. Ontem, o Desportivo da Lunda-Sul perdeu, por 29-31, diante do Interclube "B" e o 1º de Agosto venceu , por 32-25, o Petro de Luanda.

Em femininos, o Desportivo do Maculusso joga frente à Casa do Pessoal do Porto do Lobito, em partida referente à terceira ronda. A formação luandense e a lobitanga disputam os nacionais com objectivos modestos, que passam pela melhoria da classificação passada, pelo que se aguarda  por um jogo pautado pelo equilíbrio, onde a eficácia defensiva aliada ao ataque planeado podem ser determinantes nas contas finais. A jornada reserva ainda os desafios Progresso Sambizanga-1º de Agosto, Academia-1º de Maio e Electro do Lobito-Petro de Luanda. Ontem, o 1º de Maio perdeu, por 28-34, frente ao Desportivo do Maculusso e o 1º de Agosto derrotou, por 33-18, a Casa do Pessoal do Porto do Lobito.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto