Desporto

Philadelphia 76ers a passo do assalto da liderança na Conferência

Os Philadelphia 76ers estão a um pequeno passo de assegurar definitivamente o primeiro posto na Conferência depois de, esta sexta-feira, terem batido os Pelicans por 109-107, reviravolta conseguida nos últimos instantes. Joel Embiid (37 pontos e 13 ressaltos) foi herói, com dois lances livres que deixaram a equipa a apenas um ponto, depois Tobias Harris foi autor do cesto da vitória dentro do último minuto.

09/05/2021  Última atualização 12H49
Philadelphia 76ers estão a um pequeno passo da liderança © Fotografia por: DR
A cinco jogos do final da fase regular, os 76ers têm de momento mais três vitórias que Nets e Bucks - a equipa de Milwaukee passou para segundo depois de vitória sobre os Rockets.  Em 11º, os Pelicans estão aflitos
para conseguir chegar aos playoff.

Por outro lado, o LA Lakers estão em dificuldades na Conferência Oeste, com o sétimo lugar para já. Ontem de madrugada, ainda sem LeBron James, perderam frente aos Portland Trailblazers, adversários directos, que estão em sexto e correm o risco de ir à repescagem.

Damian Lillard (38 pts, 7 assistências) esteve em destaque para os blazers; do lado de LA brilhou Anthony Davis (36 pts, 12 ressaltos), mas em vão. Os Utah Jazz, líderes, registaram a quarta vitória consecutiva sobre os Denver Nuggets (127-120) com uma grande exibição de Bojan Bogdanovic, que bateu o recorde pessoal com 48 pontos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto