Coronavírus

Polícia Nacional reforça fiscalização em casas nocturnas para conter a propagação da Covid-19

O Comando Provincial da Policia Nacional em Luanda, realiza a partir de amanhã (30), uma ronda de fiscalização em bares, casas nocturnas e similares, em diferentes pontos da capital, no âmbito do cumprimento das medidas de prevenção e combate à Covid-19.

29/04/2021  Última atualização 14H36
A meta é conter a propagação do vírus que causa a doença da Covid-19 © Fotografia por: DR

O objectivo é conter a propagação do vírus que causa a doença da Covid-19, indica um comunicado do departamento de comunicação institucional e imprensa da Policia Nacional, que o Jornal de Angola teve acesso.

De acordo com as novas medidas, os restaurantes e similares que violarem as regras estabelecidas as multas variam dos 350 mil kwanzas aos 450 mil, contra os 200 mil e os 350 kwanzas mil previstos anteriores.

Para esta nova fase, em função da actualização das medidas da Situação de Calamidade Pública, cujo período vai vigorar até 28 de Maio.

As novas regras sobre a Situação de Calamidade Pública, que começaram a vigorar a partir desta quarta-feira (28), foram anunciadas, ontem, em conferência de imprensa, pelo ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login