Sociedade

População apoiada com água mineral

Joaquim Cabanje

Jornalista

Uma campanha de solidariedade, denominada “Água é Vida”, está em curso, desde o dia 20 de Abril até 23 deste mês, em Luanda, para angariar dois contentores de água mineral que vão apoiar cidadãos da província do Cunene afectados pela seca.

09/05/2021  Última atualização 10H51
© Fotografia por: Edições Novembro
Francisco Coelho, director da produtora "Coelho Motivação”, a responsável pela actividade solidária, anunciou que, nos próximos dias, uma delegação da instituição que dirige vai deslocar-se ao Cunene, para tratar das modalidades de envio dos contentores. O director da produtora salientou, igualmente, que a organização já começou a arrecadar diversas embalagens de água mineral, com uma grande participação de membros de várias denominações religiosas.

No âmbito da campanha, até ao dia 23 de Maio, a produtora vai fazer disputar um jogo solidário entre amigos do Akwá e do Coelho, na quadra desportiva da Casa da Juventude de Viana. Para o acesso ao recinto, os espectadores deverão doar, no mínimo, uma embalagem de água mineral.

A par disso, o proprietário da agência motivacional, situada no município de Viana, salientou que está ainda prevista a organização de um concerto gospel solidário, com a participação de mais de 30 músicos.
Há seis anos no mercado, a Coelho Motivação já realizou várias actividades filantrópicas. Por exemplo, no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, a  produtora entregou mais de quatro mil cestas básicas a famílias desfavorecidas em vários municípios da província de Luanda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade