Desporto

Prodígio Musiala descarta Nigéria

Titular da primeira mão dos oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA ao serviço do Bayern de Munique, com apenas 17 anos e 362 dias, Jamal Musiala seduziu o mundo na terça-feira quando na vitória frente a Lazio de Roma (4-1) e ainda marcou o segundo golo num remate cheio de confiança à entrada da área, tornando-se nesta ocasião o segundo jogador mais jovem da história da Liga milionária a marcar um golo numa eliminatória, depois de Bojan Krkic com o Barcelona em 2008 (17 anos e 208 dias)!

26/02/2021  Última atualização 11H24
Filho de anglo-nigeriano prefere país de nascimento © Fotografia por: DR
Muito bom tecnicamente e com uma boa visão de jogo, o médio-ofensivo parece ter um futuro brilhante. Nascido em Stuttgart, filho de pai anglo-nigeriano e mãe alemã, partiu para a Inglaterra muito jovem, o menino do Bayern é elegível para três selecções nacionais: Inglaterra, com quem foi internacional Sub-21, Alemanha e Nigéria. Nesta quarta-feira, o bávaro fez oficialmente sua escolha.
" Tenho um coração pela Alemanha e pela Inglaterra.

Pensei muito nisso, mas no final ouvi a sensação de que era a decisão certa jogar pela Alemanha ”, anunciou Musiala na televisão alemã ARD. " Tive uma conversa muito boa e honesta com Joachim Löw. Encontramo-nos em Munique e ele mostrou-me claramente o caminho para a Selecção Nacional ”. A Nigéria estava a começar a mostrar a pretensão de contar com o jogador para futuros compromissos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto