Desporto

“Queremos terminar em primeiro lugar”

Juscelino da Silva| Kigali

O técnico principal do Petro de Luanda, José Neto, garantiu, ontem, ao Jornal de Angola, que a equipa tudo vai fazer para vencer o desafio de hoje diante do AS Salé do Marrocos, em jogo agendado para as 18h00, no Arena de Kigali.

23/05/2021  Última atualização 11H59
© Fotografia por: DR
O jogo é referente à  terceira e última jornada do grupo B da fase regular da BAL.
O embate de mais logo vai opor as duas melhores equipas do grupo. O timoneiro tricolor  sabe que vai defrontar um adversário muito forte, mas espera levar para o jogo um conjunto forte de forma a anular os marroquinos.
O técnico assegurou que os jogos não têm sido fáceis, mas não escondeu a vontade de vencer e terminar no primeiro lugar do grupo, de forma invicta.

"Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Vamos defrontar uma formação que tem um melhor ataque em relação a nós. É por esta razão que não podemos facilitar a vida ao adversário. Preparamo-nos bem para esta partida. Penso que iremos fazer uma boa partida, e terminar no primeiro lugar do grupo”, disse.
José Neto acrescentou que o jogo, de hoje, vai servir para a  equipa apresentar um outro nível de exibição.

Said Bouzide: "Vamos tentar travar o Petro”


 O treinador Said Bouzizi, do AS Salé de Marrocos, disse ao Jornal de Angola que a equipa entra para o jogo disposta a  travar a marcha triunfal do Petro de Luanda.O técnico admite ter pela frente uma equipa muito organizada, mas os seus jogadores querem terminar no primeiro lugar do grupo B. Para tal, precisam de "despachar” os petrolíferos.
Para o embate de mais logo, o timoneiro espera  recorrer aos préstimos do atleta Terrence Stoglin, que marcou 40 pontos diante da formação do AS Police do Mali.

Said Bouzidi disse que respeita o basquetebol angolano, mas não esconde o desejo de vencer o jogo.
"Vamos defrontar uma grande equipa que, se calhar, é a melhor deste torneio. Mas, também queremos vencer o jogo e tudo faremos para que isso aconteça. Será importante travar o Petro de Luanda, se quisermos chegar ao primeiro lugar”, afirmou.




Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto