Desporto

Raúl Duarte promete maior equilíbrio

Armindo Pereira

Jornalista

O treinador da equipa sénior masculina de basquetebol do Interclube, Raúl Duarte, garante que a equipa vai disputar o terceiro jogo e lutar pela dignidade, de modo a evitar a “vassourada” e adiar a consagração do Petro de Luanda, hoje, às 18h00, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidadela.

24/04/2021  Última atualização 12H42
treinador da equipa sénior masculina de basquetebol do Interclube, Raúl Duarte © Fotografia por: DR
Depois de dois desaires consecutivos no play off da final do Campeonato Nacional da modalidade, apesar de reconhecer o potencial dos tricolores, o timoneiro dos polícias vai procurar extinguir as debilidade patenteadas, e apresentar uma equipa com a mesma postura da fase regular, coesa e com argumentos tácticos.   
 
"Temos de continuar a lutar e a trabalhar, porque o adversário tem mostrado que é mais forte, com possibilidades de rotação em todas as posições. Os resultados até aqui patenteados não são dignos de uma final. Vamos procurar equilibrar, dando o nosso máximo”, argumentou Duarte.

Por seu turno, o técnico José Neto está satisfeito com a capacidade de resposta até aqui patenteada pelos jogadores, mas adverte que nada ainda está ganho, pois acredita que o adversário fará uma abordagem diferente das anteriores.   

"Ainda não ganhamos nada. Vencemos os dois jogos e demos  um passo importante. Mas, o objectivo é vencer um terceiro. É este sentimento que norteia o grupo de trabalho. O adversário é um digno finalista, muito bem orientado pelo professor Raúl Duarte,  mas deposito total confiança nos jogadores”, revelou.                                              

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto