Economia

Reforçada intenção das ligações aéreas entre Luanda e Malabo

Isaque Lourenço

Jornalista

A delegação angolana à Cimeira de Negócios da Confederação Empresarial da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CE CPLP), que encerra esta sexta-feira (7), em Malabo na Guiné Equatorial, foi recebida esta manhã, no Ministério da Aviação Civil da Guiné Equatorial, onde fez chegar o dossier sobre a intenção da companhia de bandeira TAAG abrir uma rota para ligar as cidades de Luanda e Malabo.

07/05/2021  Última atualização 14H20
© Fotografia por: Vigas da Purificação | Edições Novembro
O secretário de Estado para o Comércio, Amadeu Leitão Nunes, chefiou a comitiva, tendo manifestado ao ministro da Aviação Civil da Guiné Equatorial, Norberto Andeme, as vantagens de os dois países estarem ligados em função dos interesses que partilham.

O embaixador António Luvualo de Carvalho, que também integrou a comitiva, aproveitou a ocasião para apresentar, de igual modo, o dossier da empresa angolana apurada entre três propostas externas para a gestão do Aeroporto Internacional de Malabo.
À imprensa angolana, o ministro Norberto Andeme, fez saber que o novo Aeroporto Internacional deverá estar pronto em meados do próximo ano.
Em desenvolvimento...

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia