Desporto

Riyad Mahrez defende espírito de união

O craque argelino Riyad Mahrez, ao serviço dos ingleses do Manchester City, defendeu, em entrevista concedida à “Sky Sports”, a necessidade de a equipa entrar em campo com o espírito de união a cada jogo, de maneira a conseguir manter a boa passada e segurar a liderança da Premier League.

06/03/2021  Última atualização 11H55
Riyad Mahrez © Fotografia por: DR
Riyad Mahrez lançou o desafio após a sua equipa atingir a 21ª vitória consecutiva em todas as competições que participa, uma marca que permite ao Manchester City conservar uma vantagem de 15 pontos sobre o segundo classificado. "Honestamente, 21 vitórias consecutivas são simplesmente incríveis. Devemos continuar. É um bom número, mas ainda estamos no meio da Premier League. Devemos continuar assim!”, disse o africano à "Sky Sports”.


Na última terça-feira, Mahrez foi eleito melhor jogador em campo, fruto do papel importante na vitória do Manchester City por 4-1 sobre o Wolverhampton. Após o triunfo, o internacional argelino revelou o segredo do sucesso do conjunto, alegando a complementaridade do grupo como sendo a chave dos êxitos. "Nós complementamo-nos. Só assim temos melhorado as performances da equipa. 

Todos estão a falar do título, mas temos que pensar jogo após jogo e ver o que acontece. O próximo jogo será contra o Manchester United e temos que nos manter focados para vencer esse confronto ", defendeu o vencedor do CAN 2019 pela selecção do seu país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto