Desporto

Robin Goses cita Ronaldo em livro

Robin Goses, lateral-esquerdo e internacional alemão da Atalanta, de 26 anos, escreveu um livro a partilhar algumas das suas memórias da carreira futebolística (intitulado: Vale a pena sonhar - O meu caminho um pouco diferente para tornar-me jogador profissional) e uma das suas histórias está relacionada com Cristiano Ronaldo.

05/04/2021  Última atualização 13H22
Internacional alemão confessou que se sentiu envergonhado © Fotografia por: DR
Conta Goses que, após a queda da Juventus nas meias-finais da Taça de Itália, em 2018/2019, o internacional português o deixou de cara no chão.
"Depois do jogo contra a Juventus, tentei cumprir o sonho de ter a camisola do Ronaldo. Após o apito final, fui ter com ele, nem me dirigi ao público para festejar… mas o Ronaldo não aceitou. Perguntei-lhe: 'Cristiano, posso ficar com a tua camisola? Ele nem olhou para mim, só disse: 'Não!'. Fiquei totalmente corado e envergonhado. Fui afastado e senti-me pequeno. Sabem aquele momento em que acontece algo embaraçoso e olham à volta para ver se alguém reparou? Foi isso que senti e tentei disfarçar», lembrou o alemão, citado pelo portal Goal.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto