Desporto

Sênseis constituem Associação de Treinadores

António Cristóvão

Jornalista

O acto eleitoral para a constituição dos órgãos sociais da Associação de Treinadores de Judo (ATJ), referente ao ciclo olímpico 2020/24, realiza-se no dia 15 do corrente, às 8h30, na Escola Njinga Mbandi, em Luanda, em Assembleia-geral.

04/05/2021  Última atualização 09H00
Yuri Paim integra o grupo de mestres mentores da iniciativa © Fotografia por: Mota Ambrósio | Edições Novembro
De acordo com um membro da Comissão Executiva, Edilson Júlio "Mestre Cheno", antes do sufrágio será feita a leitura das actas das reuniões anteriores, seguida da apresentação, leitura do Estatuto, Regulamento e os objectivos gerais da Associação.

Mestre Cheno garantiu, ontem, ao Jornal de Angola que as condições de biossegurança para a despistagem da Covid-19 estão criadas. A apresentação dos futuros membros dos corpos sociais da Associação e o sufrágio estão marcados para a parte final da Assembleia-geral.
O primeiro encontro para a constituição da futura associação realizou-se, a 27 de Março, na Escola Njinga Mbandi, orientada pelo técnico "Mestre Cheno", coadjuvado pelos sênseis Caetano Domingos, Maura Bangão e Emanuel Comprido.

A reunião contou também com os sênseis Carlos Correia, Yuri Paim, José Semedo, João Maindo, Eduardo Singa, Francisco Louro, Jacinto Domingos, Hélder Camindo, João Barata, Sigui Machado, Rodrigues Miguel, Júlio Fernandes, Simão Zorro, Emanuel Américo, Faustino Dores e Higino de Carvalho. Além de Cheno, a Comissão Executiva é constituída pelos técnicos Caetano Domingos, Emanuel Comprido, Maura Bangão, Carlos Correia, Francisco Louro e "Jack" Contreiras.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto