Economia

TAAG aumenta frequência de voos domésticos para responder a demanda

Xavier António

Director-adjunto do Jornal de Angola Online

A transportadora aérea angolana TAAG vai introduzir a partir de amanhã (13), novas frequências de voos semanais nas rotas domésticas e ajustes nos horários, nas províncias de Cabinda, Lunda-Sul, Huambo, Namibe e Huíla.

12/05/2021  Última atualização 13H38
A medida enquadra-se no âmbito da retoma gradual dos voos da TAAG © Fotografia por: DR

A medida enquadra-se no âmbito da retoma gradual dos voos da TAAG a fim de responder a demanda de passageiros, indica uma nota da companhia nacional que o Jornal de Angola teve acesso.  

Para a rota de Cabinda foram introduzidas mais três frequências semanais, sendo às terças, quintas e sábado, com partida de Luanda às 07h00.

Lunda-sul conta com mais uma frequência ao domingo, passando a operar com duas vezes por semanais, das quais quartas e domingo, com partida de Luanda às 07h00.

Já o Huambo está suspensa a frequência de quinta-feira, continuando a operar a de segunda-feira, com partida de Luanda às 13h00. "Namibe foi reajustado o horário dos voos, passando a operar a partir das 12h10", lê-se no documento.

Em relação à Huíla foi introduzida mais uma frequência à quarta-feira, passando a operar com três frequências semanais às quartas e domingo, com partida de Luanda as 12h25 e às sextas-feiras com partida às 17h00.

Medidas de prevenção

Contactado pelo Jornal Angola, o porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, explicou que os outros voos se mantêm. Por outro lado, em função do aumento de casos da Covid-19, sublinhou que os passageiros devem cumprir com as medidas de prevenção e combate à pandemia, acompanhado do teste rápido negativo da Covid-19.  

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia