Economia

TAAG poderá iniciar ligação aérea directa para Abu Dhabi

A companhia de bandeira nacional, TAAG poderá iniciar a ligação directa aérea para Abu Dhabi, capital dos Emiratos Árabes Unidos, no âmbito de um acordo assinado esta quarta-feira, (21) no Dubai.

21/04/2021  Última atualização 13H38
© Fotografia por: DR

Foram os signatários do acordo, o ministro dos Transportes, Ricardo Viegas de Abreu e o presidente do Conselho de Administração da Autoridade Geral de Aviação Civil dos Emirados Árabes Unidos, Abdullah bin Touq Al Marri.

O acordo assinado na sede da Autoridade Nacional da Aviação Civil tem como objectivo estreitar as relações entre os dois países e incrementar as ligações aéreas entre os dois países, indica uma nota no Ministério dos Transportes.

"Os outros importantes aspectos no domínio da formação, capacitação e troca de experiências entre as autoridades dos dois Países estão previstas e deverão ser peças fundamentais para a consolidação do sector aeronáutico nacional", lê-se no comunicado. 

Estiveram presentes na cerimónia, para além dos chefes das duas delegações, o embaixador dos Emiratos Árabes Unidos, Albino Malungo, directores das Autoridades da Aviação Civil dos dois Estados e quadros séniores dos ministérios dos Transportes e Economia dos Emiratos Árabes Unidos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia