Economia

TAAG suspende voos adicionais para Saurimo e o Lubango

Os voos adicionais programados para Saurimo (Lunda-Sul), aos domingos, e Lubango (Huíla), às quartas-feiras, estão suspensos, anunciou quinta-feira, a TAAG, um dia depois de ter declarado o aumento das frequências para aquelas capitais de província.

15/05/2021  Última atualização 07H45
© Fotografia por: DR
A transportadora afirmou num comunicado emitido na quinta-feira que vai manter apenas a frequência de quarta-feira para Saurimo, ao mesmo tempo dois voos  semanais para o Lubango, às sextas-feiras e domingos.

A TAAG suspende, assim, parte dos ajustes anunciados na quarta-feira, quando disse que estava num processo gradual de retoma dos voos e de cobertura da procura, prevendo aumentar frequências. Anunciou também o reajustamento dos horários de algumas rotas, sendo que, para o Huambo, a companhia deixa de operar à quinta-feira, passando para segunda-feira, com partida de Luanda às 13h00. Para Moçâmedes mantém-se o voo na quinta-feira, mas a partida de Luanda passa para as 12h10.

Noutro comunicado, a TAAG anuncia um voo semanal adicional para Portugal, a partir de hoje, com o DT 652 com destino à cidade de Lisboa na segunda-feira às 11h30, enquanto no sábado o DT651 sai de Lisboa para Luanda às 12h30.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia