Desporto

Técnico Tony Cossano assume o favoritismo

Valódia Kambata

Jornalista

O treinador do Petro de Luanda, António Cossano, assume o favoritismo do jogo com Widad FC de Casablanca a contar para a segunda jornada do Grupo C da 25ª edição da Liga de Clubes Campeões Africanos de futebol, que se disputa hoje, no Estádio 11 de Novembro.

23/02/2021  Última atualização 07H00
Técnico Tony Cossano © Fotografia por: Edições Novembro
 O brasileiro justifica "o factor casa", depois de perder na estreia diante de Horoya da Guiné Conacri (0-2).
"Ninguém gosta de perder fora de casa e demais pela forma como aconteceu. Estamos empenhados em fazer um bom jogo, o primeiro nesta fase de grupo, e o foco da equipa é fazer uma boa exibição e somar os três pontos", disse.
Em conferência de imprensa no Catetão, na antevisão do jogo, Cossano reconhece que "o Petro de Luanda vai ter um desafio difícil e lutará até ao último minuto" com o líder do campeonato marroquino.

"O que mais me preocupa é o alto nível do adversário, uma das grandes equipas do continente que está sempre presente em finais ou meias-finais das competições africanas e tem muitos jogadores internacionais", frisou.
Sobre a estratégia de jogo, o treinador do Petro assegurou que a equipa vai entrar de cabeça erguida e focada na vitória.
"Temos de entrar com mentalidade elevada, a nossa força e ter o controlo do jogo nos primeiros minutos; temos de mostrar que estamos a jogar em casa para conquistar os três pontos", reiterou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto