Cultura

Tema “Minha Princesa” já está disponível online

O músico Matias Damásio apelou sexta-feira, em Luanda, aos jovens que estão a seguir a carreira musical a ler e investigar antes de escreverem uma letra e cantar.

01/03/2021  Última atualização 21H25
Matias Damásio (à esquerda) e Maya Cool abraçaram o projecto musical “Minha Princesa” © Fotografia por: João Gomes| Edições de Novembro
Falando à imprensa, à margem da apresentação da sua nova música intitulada "Minha Princesa”, um dueto com Maya Cool, cuja cerimónia decorreu no Shooping Avenida, em Luanda, Matias Damásio afirmou que a música em dueto com o autor de "Ti Paciência” já estava oitenta por cento feita e ele sou implementou alguns versos e acordes. "Encontrei um trabalho já bem preparado”, disse.

Na mesma senda, Maya Cool afirmou que oficialmente está de volta ao mundo da música. ‘"Minha Princesa’ não é só mais uma música. É a história de uma digressão muito bonita e aproveito para dizer que a partir de hoje já estará disponível nas plataformas digitais”. O artista aproveitou ainda a ocasião para apresentar o mais recente videoclipe, da nova descoberta no mundo do estilo afro house, a sua filha Maluni, intitulado "Um Toto”.

Em declarações ao Jornal de Angola, Maluni referiu que a sua descoberta como cantora surgiu quando tentava interpretar algumas canções da sua maior inspiração (seu pai), "bebendo” muito da sua experiência.
A música "Minha Princesa” surge de uma inspiração momentânea do artista Maya Cool, em Luanda, na sua casa, no ano de 2018. Após a criação da mesma, produzida no seu home estúdio, projectou fazer um dueto com o seu grande amigo, Matias Damasio, que apaixonado pelos acordes e a harmonia da música compôs a letra em subtis que o caracterizam.
Amilda Tibéria

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura