Desporto

Torneio é jogado no Dream Space

António Cristóvão

Jornalista

A Associação Provincial de Patinagem de Luanda (APPL) remarcou para amanhã, à tarde, os jogos da primeira jornada do Torneio de Abertura de hóquei em patins de Luanda, na classe de seniores masculinos.

14/05/2021  Última atualização 19H01
Associação remarcou os jogos para amanhã à tarde © Fotografia por: DR
 Inicialmente agendado para o Pavilhão Anexo I da Cidadela, será disputado no Dream Space, em Viana,  devido à utilização do espaço para a vacinação da SARS CoV-2 (vacina contra a Covid-19).
 A informação foi avançada ontem, ao Jornal de Angola, pela presidente da APPL, Patrícia Costa "Tucha”. 

"A direcção do Complexo da Cidadela nos comunicou à  última hora, porque o campo estará ocupado para a vacinação. O Dream  Space é a alternativa, mas  também tem os seus compromissos”, disse Tucha Costa.    
Para a responsável da Associação, a alteração do recinto de jogos provocou incómodos à organização da competição.

"Teremos de revisar todo o calendário de prova e encontrar novas datas. Ir ao Dream Space durante a semana é complicado para as equipas. As infra-estruturas públicas deveriam servir-nos. Trabalhar assim é extremamente complicado”, contou a dirigente.  
Tucha Costa garantiu que a primeira jornada é disputada amanhã, com início às 16h00, com o desafio entre 1º de Agosto "B” e Petro de Luanda.

No segundo desafio da ronda, a equipa do 1º de Agosto "A” mede forças, às 18h00, no mesmo local com o Sagrado Coração de Jesus.
Para a conclusão da jornada inaugural está reservado, às 20h00, o jogo entre Académica de Luanda e Clube Desportivo do Exército (CDE).

Nesta ronda folga a Marinha devido ao número ímpar de participantes. O torneio vai ser disputado no sistema de todos contra todos a duas voltas, sagrando-se vencedor a equipa que somar o maior número de pontos.
O sorteio e reunião técnica foram realizadas no dia 30 de Abril, na sede da APPL.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto