Política

UNITA sugere solução para os problemas

A UNITA considera que a solução duradoura dos problemas que afectam a população passa por uma “governação participativa com a colaboração dos próprios munícipes para as questões locais”.

03/05/2021  Última atualização 12H03
UNITA © Fotografia por: DR
Numa declaração, por ocasião do Dia Internacional do Trabalhador, assinalado no sábado, o Secretariado Executivo do Comité Permanente da UNITA aponta, entre as referidas questões, o fornecimento de energia eléctrica, água potável, gestão de calamidades naturais como a seca, enxurradas, epidemias ou pandemias.

"Só com uma real alternância do poder, os angolanos terão oportunidades iguais, com trabalho igual e salário igual”, diz a declaração. "Só com um Governo Inclusivo e Participativo se poderá imprimir uma governação que salvaguarde e defenda os verdadeiros interesses e anseios de todo o trabalhador angolano”, acrescenta.
A UNITA reitera a firme determinação para "realizar o sonho ancestral dos angolanos e implementar o projecto de sociedade, pelo qual muitos nacionalistas se bateram e muitos deles, com denodo, derramaram o seu precioso sangue”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política