Desporto

Alexandre Canela reeleito presidente

Valódia Kambata

Jornalista

Alexandre Canelas foi reeleito ontem presidente da direcção do Interclube com 656 votos a favor, 114 contra e 129 abstenções e sete nulos, em acto que decorreu no Instituto Superior da Polícia Nacional Osvaldo Serra Van-Dúnem.

27/04/2024  Última atualização 10H10
© Fotografia por: DR

O Comissário da Polícia Nacional era candidato único e concorreu à sua sucessão, num universo que contou com mais de 900 sócios com direito a voto, naquela que foi a maior população votante na história da agremiação.

Para o ciclo olímpico 2024-2028, Alexandre Canelas reafirmou a construção de um pavilhão multiusos para acudir às necessidades de formação e de realização de jogos de todas as modalidades de sala. A pretensão já havia sido apresentada em 2020.

Para este mandato, o comissário da Polícia Nacional mostra-se atento à competição interna nas mais diversas disciplinas e promete um Interclube mais robusto para vincar no mosaico desportivo nacional e internacional.

Tal como diz o velho ditado, uma equipa ganhadora não se mexe, o elenco cessante deve permanecer, com realce à saída do vice-presidente para o futebol, Eduardo Quintas, e à entrada de João Isalino.

Eugénio César Laborinho, ministro do Interior, vai presidir à Mesa da Assembleia-Geral, por inerência dos Estatutos da agremiação do Rocha Pinto.

Nove vice-presidentes de direcção, com destaque para João Isalino (futebol), Edson Quixito (basquetebol) e José Domingos Moniz (área desportiva) integram a lista, onde figuram igualmente 31 vogais. O Conselho Fiscal será presidido por Rui de Oliveira Gomes, enquanto o Conselho de Disciplina tem à testa Fróz Adão Manuel.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto