Desporto

1.º de Agosto procura reforços no mercado para a nova época

Jorge Neto

Jornalista

Apesar do risco de descida de divisão, devido a dívida contraída ao ex-técnico sérvio Srdjan Vasiljevic, os rubros e negros estão no mercado em busca de reforços, como o médio zambiano Félix Bulaya, 27 anos, proveniente do Red Arrows daquele país vizinho.

16/07/2024  Última atualização 08H44
© Fotografia por: Edições Novembro
Em função da reestruturação que a nova direcção pretende fazer no clube, o plantel da equipa principal do 1.º de Agosto vai atravessar uma sangria, com a saída de vários jogadores influentes, que procuram maior valorização financeira.

A fonte citada, avançou que a direcção pretende formar uma equipa jovem, mas competitiva, capaz de traduzir em campo os objectivos traçados para a época que se avizinha, onde a conquista do Campeonato Nacional da I Divisão e da Taça de Angola entram na lista das prioridades.

O sétimo lugar alcançado na época anterior esteve longe das expectativas do clube do Rio Seco, habituado a lutar pelas posições cimeiras no campeonato, ambicionando uma mudança na tabela de classificação na nova temporada.

A equipa inicia a pré-época na próxima semana e vai realizar o estágio no país, à semelhança do sucedido nos anos anteriores, sob a orientação do técnico Filipe Nzanza, tendo em vista a temporada que se avizinha, onde vai disputar o Girabola e a Taça de Angola. Apurou, ontem, o Jornal de Angola, de uma fonte ligada ao clube militar.

O técnico Filipe Nzanza, em princípio, estará no comando técnico na abertura da época, uma aposta da direcção presidida por Gouveia de Sá Miranda, mas nada ainda está definido em relação ao futuro do timoneiro, apesar do convite recebido da liderança do clube para continuar.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto