Desporto

Adeptos destacam motivação do plantel

Armando Sapalo | Dundo

Jornalista

Os adeptos do Sagrada Esperança da Lunda-Norte reconhecem que o desempenho da equipa nos últimos jogos é positivo, facto revelado pela ordem, disciplina, ambição e confiança no balneário às ordens de Roque Sapiri.

17/05/2024  Última atualização 15H00
Sócios só pensam no triunfo © Fotografia por: CONTREIRAS PIPA | edições novembro

A afirmação é de Luís Cacoma, presidente da claque do Sagrada Esperança, que destacou a derrota imposta ao Kabuscorp do Palanca (3-2), na jornada anterior, pois reforçou a confiança da equipa lunda na luta pelo título.

Segundo o líder da claque, tudo, estão apostos para apoiarem os diamantíferos, cuja prestação, na maior prova do calendário da Federação de futebol, pode garantir a conquista do terceiro título do Girabola.

Para tal, alertou Luís Cacoma, é necessário que os eleitos de Sapiri para o desafio de amanhã, mantenham os níveis de concentração e entrem destemidos, fazendo jus à máxima "em nossa casa mandamos nós”.

A turma diamantífera, de acordo com Cacoma, está bem colocada para seguir em frente, mas todas as precauções são necessárias, a julgar pela qualidade e experiência dos militares da Região Sul que sempre mostraram ser "osso duro de roer”, e dispensam qualquer tipo de apresentação.

Um triunfo frente ao Desportivo da Huíla, na visão do líder da claque, deixa o emblema do Dundo com boas margens de continuar a sonhar com o título do Girabola 2023/ 2024.

O Jornal de Angola apurou que o Desportivo da Huíla chega apenas nas primeiras horas de hoje. A comitiva deve chegar em um voo militar, partindo da cidade do Lubango, província da Huíla, até à capital da Lunda-Norte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto