Desporto

Alexandre Santos dedica vitória aos pais

Alexandre Santos, técnico do Petro de Luanda, dedicou a conquista do bicampeonato a todos que muito fizeram para que a equipa conquistasse o título, bem como para os seus progenitores que tiveram a felicidade de presenciar o feito em território angolano.

15/05/2023  Última atualização 07H46
Português feliz pelo facto de os progenitores terem presenciado a conquista tricolor © Fotografia por: Agostinho Narciso| Edições Novembro

"Quero dedicar esta vitória aos meus pais, que pela primeira vez estão em Angola, na esperança de ver o filho campeão. Dedicar também a minha família no geral que  estiveram aqui a dar o suporte necessário, bem como toda equipa técnica que trabalhou muito para que estivéssemos aqui a viver este momento”, disse.

O responsável técnico da equipa tricolor valorizou, igualmente, a entrega dos jogadores, que segundo o mesmo, foram  desacreditados por  muita gente.

 "Dedicar, também esta vitória aos meus  jogadores, que face a maratona de jogos, jogámos nas competições internacionais, mas nunca desistimos do Girabola, nunca  abrandamos e neste último kilometro foi uma chapada de luva branca a muita gente. Muitos comentadores que se fartam de dizer que tínhamos uma equipa que não era capaz, que não estava ao alcance da equipa do ano passado, mas os jogadores deram uma chapada de luva branca a esta gente e com força, porque muita gente nos meteu para baixo durante muito tempo”, salientou.

Quanto  ao jogo em que  o Petro venceu o Interclube por 2-0 o técnico foi peremptório:  "Sabíamos que seria um jogo muito complicado, mas tivemos que encarar o jogo com muita tranquilidade, pois o Interclube é uma equipa boa.  Mas, felizmente os meus  jogadores  estavam metalizados  sobre o que tinha de fazer e  felizmente conseguimos marcar  os dois golos”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto