Política

Angola e Huawei abordam soluções tecnológicas inovadoras

JA Online

O desenvolvimento e a implementação de soluções tecnológicas inovadoras para impulsionar o progresso socioeconómico do país foram analisados, esta quarta-feira, entre o ministro das Relações Exteriores, Téte António, e o presidente da Huawei para a África Austral, Gao Xiang.

06/03/2024  Última atualização 18H12
© Fotografia por: CEDIDA | MIREX

De acordo com Téte António, citado num comunicado do MIREX, o país reitera o compromisso em promover parcerias sólidas com empresas internacionais de renome, como a Huawei, para o benefício do povo angolano e o desenvolvimento sustentável do país.

"Ambas as partes reafirmaram o compromisso em fortalecer os laços de cooperação entre Angola e a Huawei, visando benefícios mútuos e o avanço tecnológico da região”, reforça o documento.

Segundo a nota, o encontro de hoje representa mais um passo preponderante na consolidação das relações bilaterais entre Angola e a Huawei, e evidencia o comprometimento mútuo em explorar oportunidades de cooperação em diversos sectores, contribuindo assim para o crescimento e prosperidade de ambas as partes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política