Sociedade

Angolanos na Namíbia realizam culto ecuménico pela paz e reconciliação

JA Online

A comunidade angolana, residente na Namíbia, organizou, no domingo, em Windhoek, um culto ecuménico em saudação aos 22 anos de paz e reconciliação nacional, com o apoio da Embaixada de Angola.

29/04/2024  Última atualização 20H04
© Fotografia por: CEDIDA

Durante o culto ecuménico, organizado pela União das Igrejas Angolanas na Namíbia, a embaixadora Jovelina Imperial enalteceu a colaboração das igrejas no resgate dos princípios e valores morais, exortando-as a trabalhar cada vez mais na moralização dos angolanos.

 

Jovelina Imperial frisou, também, que o desenvolvimento do país depende de cada um, apelando aos jovens a darem o contributo ao país depois da formação. Na Namíbia vivem perto de cem mil angolanos.

 

Por sua vez, os líderes religiosos oraram e agradeceram a Deus pela paz e reconciliação nacional conquistadas pelos angolanos, comprometendo-se em continuar a trabalhar com o Governo na sua preservação.

 

Durante a pregação, o reverendo Jaime Garcia, da Igreja Bom Deus, afirmou que a paz é uma dádiva de Deus e, por isso, carrega significados importantes, como o amor ao próximo, a pureza como um bem comum.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade