Política

BD quer mais investimentos na Educação e Saúde

O secretário provincial do Bloco Democrático (BD) no Bié, Jaime António, apelou, sexta-feira, no Cuito, o Governo a apostar mais na melhoria da educação e saúde, visando o bem-estar das populações.

26/04/2021  Última atualização 06H40
© Fotografia por: DR
Falando à imprensa, após visitar infra-estruturas da saúde, educação, pontes e obras de reabilitação de estradas, entre outros empreendimentos sociais, o político solicitou ao Governo para intensificar as acções nestes domínios, para permitir o desenvolvimento da província.
Jaime António defendeu, ainda, que o Executivo deve apostar também no fomento do emprego e do auto-em-prego, de modo a reduzir significativamente o índice de desemprego na província.

Pediu, por outro lado, às autoridades competentes no sentido de velarem pela redução dos preços da cesta básica e da criminalidade que se verifica no país, em particular naquela província.
O político assegurou que o BD está cada vez mais forte no Bié, apelando aos militantes a se manterem firmes e unidos.

O Bloco Democrático é um dos partidos que integra a Coligação Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE). Nas eleições de 2017, a  Coligação elegeu 16 deputados, mas devido à crise interna, oito demarcaram-se do Grupo Parlamentar.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política