Desporto

CR7 quebra silêncio após castigo pelo gesto polémico

Após o castigo, devido ao polémico gesto em campo, Cristiano Ronaldo aproveitou, neste domingo, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, frente ao Al Ain, para falar aos jornalistas.

11/03/2024  Última atualização 08H25
Jogador português retratou-se, ontem, à imprensa saudita © Fotografia por: DR

"Ninguém é perfeito, a vida é feita de erros. Quanto menos a gente fizer durante a nossa vida, durante a nossa experiência, melhor. Aquilo que posso prometer é que sou um jogador que dá tudo dentro de campo, um jogador com paixão, um jogador que quer ganhar sempre", começou por dizer.

O internacional português voltou a frisar que o gesto polémico e obsceno que realizou, após cânticos que chamavam por Messi, não passou de um "mal-entendido".

"Sou um jogador que não gosta de ver pessoas a fazer anti-jogo. Muitas das vezes, as pessoas têm uma má interpretação daquilo que eu possa demonstrar, mas nem sempre é aquilo que as pessoas pensam que é. Aproveito para falar, hoje, do caso em que me castigaram por um jogo por aquilo que eu fiz. Foi um mal-entendido".

"Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como respeitei até hoje, mas nem sempre aquilo que as pessoas vêem é a realidade. Como disse e vou voltar a dizer, é óbvio que não o vou voltar a fazer, neste país, mas, na Europa, é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo levam-nos a cometer alguns erros", concluiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto