Gente

Demência de Bruce Willis não afectou mobilidade

JA Online

A filha do reconhecido actor Bruce Willis prestou novas informações sobre o estado de saúde do seu pai e mostrou-se satisfeita por ele ainda a reconhecer, apesar de ter sido diagnosticado com demência.

27/08/2023  Última atualização 19H40
© Fotografia por: DR
"Nestes dias, o meu pai pode ser encontrado sempre no primeiro andar da casa, algures no amplo espaço que inclui a cozinha, a sala de jantar e sala de estar. Ou então no seu escritório. Felizmente, a demência não afedtou a sua mobilidade”, começou por dizer Talullah Willis, a filha mais nova de Bruce Willis, citada pela Vogue.

O famoso actor de Hollywood, de 68 anos, foi afastado dos holofotes, em Março de 2022, depois de ter sido diagnóstico com demência e afasia, que afecta a fala, e mais tarde, provoca a referida doença. 

Nos últimos tempos, a família tem vivido momentos preocupantes com a sua saúde, contudo Talullah referiu que o pai ainda a reconhece e emociona-se sempre que a vê.

A filha do protagonista de "Die Hard" sublinhou, ainda, que tem guardado vários registos do pai como mensagens de voz num disco rígido para que um dia as possa recordar, refere a mesma fonte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente